sexta-feira, 4 de março de 2022

ELEFANTE




Saindo um pouco da frente do computador, resolvi encontrar o meu amigo Caixa Preta fui em direção ao Porcão onde a gororoba da Al-Qaeda e os coices do carinhoso Galak nos esperavam.
Estávamos precisando colocar os assuntos que nos preocupam em dia, mesmo que para isso tenhamos que enfrentar esse desafio, comer sem reclamar dos ataques a nossa flora intestinal, mas como bons guerrilheiros da resistência, enfrentamos na boa.
Segundo o meu amigo Caixa Preta, o DF hoje parece muito com um elefante com diarreia, obra pra tudo quanto é lado, nada que realmente acrescente algo para a população, como é o caso da QI-23,apenas pra encher os bolsos dos amigos, uma farra linda de se ver. 
É de se estranhar a passividade com que essas enrolações são aceitas pela nossa população, assusta ver a pouca disposição em discutir assuntos sérios que afetam a nossa qualidade de vida e de todo o DF, mesmo que se considerem politizados e esclarecidos, mas quando o assunto envolve alguma polêmica, todo mundo é muito ocupado para participar.



Nesse contexto, aproveitadores que se dizem sonhadores, mesmo sabendo que quem vive de sonho é padaria, insistem com os delírios recheados de cunho eleitoreiro para, talvez, com esse tipo de enganação, que a nossa alienada população muitas vezes bate palmas, independente se com isso paguemos um preço muito alto no futuro, pois as consequências com toda certeza virão.
Essas consequências muitas vezes não costumam sair tão baratas e explodem mais cedo ou mais tarde direto no lombo do contribuinte.
Vamos ficar atentos a essas figuras que muitas vezes fazem juras de amor ao Guará, mas na maioria das vezes querem apenas aproveitar a pasmaceira da nossa população para implantar os seus delírios de grandeza para perpetuação de mandatos políticos.
Para isso, chegam atropelando tudo, como dizem por aí, passar o trator, e a bola da vez é o Cave. 
Vamos ficar atentos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário