quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

SOCORRO GREENPEACE

O velho Caixa continua injuriado com essas mazelas que parecem fazer parte da rotina do Guará, deixando o Guerrilheiro do Cerrado cada vez mais resmungão, basta ver quando ele começa a relatar as coisas mais sem noção que pintam por aqui. Ele conta que pediu, tempos atrás, para que uma grande árvore perto de sua residência fosse podada.


O temor maior da população ali na vizinhança onde mora, era o grande estrago que poderia ser provocado caso a tal árvore caia durante o período de chuvas com rajadas de vento que costuma atingir o Guará de vez em quando, os exemplos estão aí pra comprovar.
A grande árvore fica também próxima ao muro de uma escola na QE-13,bem ali no conj. F, onde tem outras na mesma situação.



O caixa procurou na Administração por possíveis responsáveis pela poda, recebeu tantas desculpas que acabou desistindo.
Para que alguns galhos sejam cortados, é preciso pedir autorização ao Greenpeace, a ONU, OTAN  disseram que até a Greta seria consultada e outras autoridades do ramo também, pois só assim poderiam agir.
A verdade é que a grande árvore está lá até hoje, nem uma aparada deram. Pasmem vocês e vejam se o Caixa não tem razão... Uma empresa foi colocar um daqueles autdoors que estavam proibidos, mas misteriosamente alguém conseguiu uma autorização para voltar a instalar esses poluidores visuais na orla do Guará II e cortou sem ser importunado, na base do facão duas árvores que atrapalhavam o trambolho visual a ser instalado. Dá pra entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário