terça-feira, 3 de dezembro de 2019

O SOSSEGO FOI PRO ESPAÇO

O Caixa Preta estava pra lá de irritado, o motivo era mais que compreensível, o Guará está parecendo a Torre de Babel, uma zona completa em matéria de ordenamento urbano, do jeito que vai  tudo indica que agora vale tudo por aqui.



Pode até parecer meio repetitivo, mas o plano urbanístico do Guará a muito já foi pro espaço, graças a pessoas descompromissadas com nossa cidade, que estão apenas passando uma temporada agarradas aos cargos que ocupam. Emprego hoje está difícil pra quem tem competência, imagine então para quem não tem ou tem muito pouca.
Mas o grande motivo da irritação do velho Caixa é uma construção que está sendo erguida ali na QE-30 do Guará II, que no início parecia ser mais um prediozinho maroto que volta e meia aparecem nas pontas das quadras residenciais, construídos com a licença e conivência de alguém quem não se sabe quem, mas estão infestando e enfeiando a cidade.
Agora parece que o plano inicial mudou e, pasmem os senhores, resolveram pura e simplesmente,  construir uma praça de alimentação, a alguns passos de um mini shopping onde tem tudo que por ali planejam implantar.
Sem impacto de vizinhança e de trânsito, resolveram construir o tal monstrengo na marra, pois ninguém sabe quem deu a tal autorização, o que na verdade parece ser muito conveniente para muitos.



Arrancaram toda a calçada, rebaixaram o meio - fio e simplesmente transformaram em um amplo estacionamento. Quem for pedestre e precisar transitar por ali, que se exploda ou ande no meio da rua sob o risco de ser atropelado.
Esse tipo de coisa está matando o Guará, pois obras como essa, construída nas coxas não ajudam no progresso, muito pelo contrário, tornam a cidade um ponto a ser evitado, além de levar a vizinhança às raias da loucura com tanta desorganização.
Até quando a nossa população vai ser submetida a isso?
Acabou o sossego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário