terça-feira, 24 de dezembro de 2019

A GOLEIRA

Lá no Porcão encontro o Caixa Preta, sentamos pra tomar a nossa cerveja e o velho Caixa resolveu falar sobre o preço da carne, que está lá na estratosfera.
Todo risonho o cabra resolveu contar o que estava fazendo pra enfrentar essa crise e a eterna falta de grana, fiquei curioso para ouvir a artimanha.


Segundo ele no domingo passado ficou sozinho em casa, saiu apenas pra dar uma volta na Rua do Lazer, que foi antecipada por causa dos festejos natalinos, para ver os amigos e bater um papo com a galera.
Um calor de lascar, não dava pra ficar muito animado, chegou a hora do almoço, passou no restaurante do comércio local para tirar umas fotos, assim fez e tirou uma bela foto da carne que estava sendo servida, foi direto pra casa almoçar.
Fiquei curioso para saber o desfecho daquele caso, assim que chegou em casa encheu o prato de arroz e feijão, colocou a foto que bateu no restaurante daquela carne saborosa, no centro da mesa.
Dava uma olhada pra foto cada vez que dava uma garfada no arroz com feijão e fechava os olhos imaginando que a carne fazia parte de seu almoço, soltava um suspiro de satisfação.
Diz ele que comeu tudo, limpou o prato. Dei uma risada, mas o desfecho partindo do velho Caixa não poderia ser outro, que é um gozador nato.
Estava doido pra saber se ele tinha algum caso pra me contar, perguntei, ele estava animado, resolveu abrir a boca.



Perto da casa dele mora uma moça bonitinha, passou num concurso, queria comprar um carro, resolveu encarar uma autoescola e tirar habilitação.
O Caixa ficava observando todo dia ela esperando o instrutor, sempre no mesmo horário vestindo uns shortinhos de fazer padre largar a batina.
Um dia topou com ela vestida de goleira, esperando como sempre o treinador, ficou curioso foi até ela saber o motivo de estar com aquele uniforme que fugia dos padrões que ela usava.
Ela então explicou que tinham telefonado da autoescola dizendo que o Uno que ela treinava estava com problemas e ela iria hoje treinar no Gol.
Estou rindo até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário