segunda-feira, 24 de junho de 2019

SEM COMPROMISSO

Guará, pobre Guará o paraíso dos grileiros, das invasões, da proliferação de quiosques e lava jatos em áreas proibidas. Qualquer reclamação sobre o assunto, fica notória a falta de compromisso com a nossa cidade.



Quando pensamos que pior não pode ficar, aparece um político risonho, abraçando todo mundo, com um bando de puxas sacos a tiracolo inventando que até cerveja encanada e gelada de graça em todas residências, teremos por aqui.
Nas redes sociais alguns lacaios nem dormem para defender o iluminado e a boquinha que não pode ser desprezada, pois emprego, hoje pra quem quer trabalhar sem ficar fazendo caras e bocas, está cada dia mais difícil. 
Enquanto isso o Guará vai ficando mais abandonado e duro de ter alguma solução que acabe com os absurdos que campeiam por essas bandas. O povo fica indignado, reclama de longe mas nada de dar um basta definitivo nesses aproveitadores que sempre aparecem pra salvar o Guará, mas com a incompetência de sempre, botando panos quentes nos descalabros que por aqui aparecem.
Mudam nome de órgãos para dizer que estão querendo resolver, mas os problemas se avolumam, normas e leis passam a nada valer por aqui, sempre na base do lema vamos regularizar o que está fora da lei, uma verdadeira ode à sacanagem que sempre vigorou por aqui, mas providências não são tomadas para conter os abusos que chegam a ser um acinte ao pobre contribuinte.
Montam-se lava jatos apesar da ameaça de epidemia de dengue, doenças diversas, e o consumo desordenado de água. Transferem concessões de quiosques, agora com a nova moda de acabar com bancas de jornais nas quadras, transformam-nas em botecos para alegria da galera que só quer saber de encher a cara, mesmo que para isso tenha que acabar com o sossego dos moradores das quadras internas.
Se o Guará quiser mudar, não pode se calar!

Um comentário:

  1. Essa OMISSÃO é geral do GDF. Com o novo "(des)governador" as invasões explodiu em todo DF. Além de tudo temos uma Câmara Legislativa com o mesmo compromisso de desgovernado.

    ResponderExcluir