terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

AO DEUS DARÁ

Por aqui a coisa vai bem pior do que imaginamos. O Guará está ao Deus dará em matéria de fiscalização, todo dia nos deparamos com algum descalabro que está acontecendo, mas convenientemente os responsáveis fazem a já tão manjada cara de paisagem.



O Caixa Preta está possesso ao ver tanta coisa errada! Sentados na nossa mesa cativa lá no Porcão o cabra resolveu abrir o verbo, fez uma lista das coisas que já passaram da hora para terem uma solução.
Segundo ele, tudo indica que alguns programas exitosos em gestões passadas estão voltando com força total, para alegria de uma galera. Basta dar uma volta nos deparamos com o relançamento do programa Invadiu é seu. Como exemplo, temos a construção daquele templo construído ali na orla, que parece querer suplantar o Templo de Salomão, lá na capital paulista.
A obra foi embargada no governo passado mas com a proximidade das eleições, ficou meio esquecida, aproveitaram então para continuar na encolha e devagarzinho finalizar a coisa, ocupando uma grande área pública.
Aumento exagerado dos famigerados puxadinhos em diversos pontos comerciais da cidade, sem que providências sejam tomadas para coibir tanto abuso.
Outra coisa que chama atenção no Guará é o estado de abandono das principais praças, a grande verdade é que muitas delas receberam uma maquiada, pintaram bancos, meio – fios e deram uma aparada no gramado.
Mas a verdade é que muitas delas foram mais maquiadas que prostitutas próximas da aposentadoria, pois a sujeira, bancos quebrados, pisos estragados e as quadras de esportes quase que totalmente destruídas.
Tive que dar razão ao velho Caixa, o Guará merece um tratamento melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário