quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O NOSSO CAOS

Sem conhecer o local o pessoal da Secretaria de Gestão do Território e Habitação - SEGETH está distribuindo alvarás como quem distribui o sopão para moradores de rua, achando talvez que fazem uma boa ação, quando na verdade estão jogando a cidade no caos urbano que todo dia é alvo de reportagens diversas em jornais e tv.



Não é possível mais assistir passivamente essa vergonhosa invasão de prédios comerciais em áreas ditas residenciais. 
Todo mundo fazendo cara de paisagem, dando as desculpas mais esfarrapadas do mundo, que não convencem nem a quem dá as tais desculpas. 
Enquanto isso o Guará vive esse caos urbano que tira o sossego de qualquer cidadão, basta dar uma olhada nas construções feitas nas coxas, ali no famoso Polo de Modas, segundo o Caixa Preta a muito que está fora de moda, basta dar uma olhada na esculhambação reinante naquela área.
Tem de tudo por lá, está tudo desvirtuado de sua verdadeira finalidade, uma colcha de retalhos, que em nada ajuda o crescimento ordenado da cidade.
Além das investidas dos invasores de terra pública. Aqui no Guará é o paraíso, ninguém move uma palha para conter essa falta de vergonha que cada dia fere de morte a nossa já mais que combalida qualidade de vida.
Quero saber até quando a população vai assistir de braços cruzados essa onda de irregularidades praticadas por aqui sem tomar uma atitude, aliás, atitude essa que já devia ter sido tomada ha algum tempo, pois hoje os nossos problemas são gigantescos e não vemos nada que aponte para resoluções, apenas maquiagem para encobrir o que temos de pior por aqui.
Essa falta de visão e irresponsabilidade de órgãos que deveriam agir com rapidez e seriedade nessa situação está custando muito caro ao nosso querido Guará e mais caro custará para as futuras gerações, pois caos não tem conserto, mas pode ser estancado antes que aumente.
Que Guará realmente queremos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário