quarta-feira, 28 de outubro de 2015

POLITICAMENTE INCORRETA

De vez em quando o Caixa Preta me conta uns casos engraçados, verdadeiras pérolas, muitas vezes esqueço de contar pra vocês ,mas essa apesar de ser um pouco politicamente incorreta me fez rir , então resolvi contar.



O Caixa disse que tinha um vizinho, cara legal, gostava de tomar umas e outras nos botecos da cidade, tinha um filho chamado Valdisney(era pra ser Walt Disney) mas o pai no dia de fazer o registro no cartório tinha bebido “umas” e o escrivão era meio “analfa”,do jeito que ouviu fez o registro, deu no que deu.
Com cinco anos, o moleque disse que queria ser cabeleireiro, o pai numa meiguice de dar dó quase arranca a cabeça do coitado com um safanão.
A saga continuava para Valdisney, com oito anos queria ser decorador, o pai quase expulsa o pimpolho de casa.
Aos dez queria ser bailarino, o pai quase o fez engolir a sapatilha importada que a mãe tinha comprado.
Já aos doze anos, Valdisney queria ser chef de cozinha, levou uma surra com uma colher de pau para deixar de frescura, ficou todo roxo e quase vai a loucura com a cor pois caiu muito bem no “rapazola”.
O tempo passou mas a frescura continuou, hoje Valdisney tem vinte e quatro anos, só anda rebolando, com uns shortinhos meio suspeitos, salto altos e não sabe fazer porra nenhuma ...vai terminar sendo “Miss Guará”.











Nenhum comentário:

Postar um comentário