segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

S.O.S




Parecia até carnaval,gente que não sabia nem que existia o Hospital do Guará estava lá para fazer um auê,mas acho que valeu a pena pois não podemos deixar que aconteçam algumas coisas que saídas da cabeça de alguém mal intencionado e sem noção,sempre querendo inventar algo para causar impacto ou aparecer de qualquer jeito.
E a bola da vez parecia ser a Pediatria do Hospital do Guará ,coisa que deixou a população revoltada,mas tudo voltou ao normal depois que a população se uniu de forma ordeira e protestou contra esse desatino que deixaria nossas crianças , da Estrutural e redondezas sem o atendimento básico tão importante.
Acontece que a rede pública hoje carece de profissionais em quase toda a sua área de atuação,sendo que a pediatria é uma das áreas mais carentes , onde dentro do DF temos necessidades urgentes,urgentíssimas com hospitais sem a presença desses profissionais.
O HRGu a muito tempo implora por uma reforma, pois da forma que está não passa de um “Postão”,sem atingir os objetivos básicos proposto no SUS,tão defendido por todos.
Talvez essa movimentação faça com que o governo repense a situação da saúde pública aqui no Guará,que apesar dos pesares,sobrevive aos trancos e barrancos.
Tenham dó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário