terça-feira, 22 de novembro de 2022

A CHUVA




A chuva apareceu, espero que a temporada de chuvas tenha começado pra valer, agora as gambiarras aprontadas no Guará vão começar a aparecer, a população como sempre paga o pato.
Com chuva ou sem chuva meu destino como sempre foi o Porcão, onde o Caixa Preta me esperava pra contar as novidades, muita coisa acontecendo.
Deputada correndo atrás de cidadão de arma em punho, um verdadeiro show de imbecilidade, achando-se talvez acima de tudo inclusive das leis, alguns idiotas insanos bateram palmas.
Um bando de imbecis bloqueando estradas, inconformados com resultados eleitorais, pedindo aos prantos a volta da ditadura, fazendo a saudação nazista em frente a quartéis, demonstrando que o vírus da imbecilidade atacou grande parte da população.
Mas o Caixa queria era falar dos nossos problemas aqui no Guará, que com o descaso reinante grita por socorro antes que acabe, enquanto as aberrações diversas se espalham aproveitando a onda.



Um gaiato colocou um container na praça da QE-34,ocupando toda a passagem de pedestres na referida praça, o monstrengo está lá, com a autorização sabe-se lá de quem, mas a nossa cidade tem leis instantâneas, criadas na hora pra todos os gostos. 
Mas o que tirou o Caixa do sério foi um trailer estacionado bem em frente a Escola Técnica do Guará, com os pneus devidamente esvaziados, fechado, aguardando a inauguração em grande estilo, quando passará a perturbar todos os moradores dos edifícios próximos, provocando como sempre uma enxurrada de reclamações.
Até agora nada de movimentação sobre mais essa aberração, bem no estilo o Guará merece o pior, segundo os responsáveis pela bagaça.
A temporada de olhar de paisagem está de volta a todo vapor, faz de conta que não é por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário