segunda-feira, 10 de outubro de 2022

TEMPO PERDIDO



O Caixa Preta é um tremendo gozador falou que pelo andar da carruagem qualquer dia desses veremos os funcionários da Administração fazendo ordem unida no pátio, hasteando a Bandeira ao som de cornetas e quem sabe fardados, pois o nosso novo Administrador é chegado nuns arroubos de grandeza, mas apenas reforça a tese da incompetência absoluta, apenas para mostrar que veio para não fazer nada pelo Guará.
Tudo na base de muito papo e nada de ação, um verdadeiro Cavalo de Tróia lotado de nada, entronado na administração, apenas para deixar o tempo passar, pois é final de governo, ficamos lembrando do tempo perdido esperando por melhoras. 
Com aquela acidez que lhe é peculiar o velho Caixa foi descrevendo a figura desse grande mago da administração: Fala muito, tudo ele resolve, não resolve nada, mas basta ver uma câmara que faz logo uma pose para aparecer bem na foto, mas até agora não disse a que veio, a não ser andar em cima daquele carrinho elétrico.



Me parece que a maior obra dele até agora foi mandar pintar a cerca e o meio- fio da administração, obras ( a catinga é sentida a quilômetros de distância) é o que não falta.
Chegou até a mandar embargar um mutirão de limpeza dos moradores lá no Guará I, deixando lideranças sem entender nada, apenas estranhando não poderem manter a quadra que moram limpa e renovada.
Mais uma vez o Guará está vez sendo prejudicado, pois uma gestão de sucesso não é fazer de conta, nem ficar de enrolação para encobrir o descaso que hoje tomou conta do Guará.
Não adianta mostrar os dentes, muita conversa, mas sem nada de bom para a cidade, a cidade precisa de alguém com compromisso real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário