quinta-feira, 4 de setembro de 2025

ROUBANDO O FUTURO


Depois de todo esse escândalo que foi descoberto no INSS, onde verdadeiros assaltos ao erário foram cometidos, com conivência das grandes empresas, funcionários, junto com os safados que povoam a República de Bananas.
Um verdadeiro antro de ladrões que unidos a homens públicos e sob o manto da impunidade praticaram toda forma de falcatruas, deixando o rombo nas costas do trabalhador.
Pois a grande verdade é que essas empresas são grupos de bandidos com ganância e frieza suficiente para praticar esse que pode ter sido um dos maiores assaltos aos cofres públicos na América Latina, quem sabe no mundo.
Circulam por aí relação de ladrões engravatados, que além de meterem a mão a seu bel prazer no dinheiro público, ainda mataram o sonho de milhões de brasileiros, que sempre acreditaram que esse país era realmente um país de futuro.
Mas que futuro? Hoje a única certeza que temos é que as grandes fortunas, empresas por aqui são fruto de uma roubalheira desenfreada que ocorreu durante vários anos, onde os ditos representantes do povo fazem a festa com o suor de toda a nação trabalhadora.

Vemos descerrar aos nossos olhos essa verdadeira enxurrada de imoralidade, que fere de morte a alma de quem trabalha e tem esperança que um dia as coisas possam entrar nos eixos, vendo o fim dessa patifaria que tomou conta da política e de agentes públicos. Um verdadeiro escárnio com todo povo de uma nação, o pior de tudo é que esse lixo humano encastelado no poder central do país, ainda se acha com estofo moral para mexer na Constituição, quem sabe para de tal forma se perpetuar no poder, matando de vez o futuro do país como nação soberana perante o resto do mundo.
Uma vergonha pra ninguém botar defeito, um verdadeiro achincalhe, talvez achando que como sempre a impunidade vai triunfar.
Isso inclusive sobre o que acreditamos decente, pois todo o sistema, está sob suspeição com atos imorais praticados, fazendo parte dessa verdadeira quadrilha que tomou de assalto uma nação, que diante de tudo permanece inerte na sua indignação.
República de Bananas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário