segunda-feira, 29 de julho de 2024

QUEREMOS RESPEITO

De volta ao computador, o frio não me anima a dar minha costumeira volta pela cidade, mesmo assim resolvi dar uma volta lá no Porcão, queria encontrar o Caixa Preta pra saber de novidades.
Chegando lá no Porcão dei de cara com o Galak que reclamou da minha presença, olhei calmamente para aquele paquiderme, vi que não tinha a menor chance se resolvesse mandar ele se lascar.
Prá disfarçar pedi uma cerveja, enquanto bebia chorava baixinho pra não notarem, esperava o velho Caixa , talvez valesse a pena pois o Caixa nunca falha.
Todo sorridente me aparece o cabra, pronto pra soltar umas boas cheias de ironia como sempre.
Volta e meia a discussão sobre aquela aberração aprontada pela Sedhu lá na QI-23,apesar das discussões acaloradas sobre o assunto, os responsáveis deram uma banana pra população e silenciou sobre a merda que aprontaram, desculpas até agora foi o tom que dominou o tema.
Estão esperando a volta de JC para reabrirem a questão, que para os responsáveis é uma coisa de pouca importância, pois assim é que agem sempre, quando o assunto é atender aos contribuintes.
O Caixa Preta, tem o pavio meio curto já fica revoltado com o descaso, principalmente quando o caso é atender  a população, isso nem de longe preocupa essa turma. 
As mentiras sobre investimentos são propagadas nas redes sociais, pelas vaquinhas de presépio, que se esmeram em mostrar o nível de vassalagem e puxar saco, dá até nojo.
Quando digo que o Guará é o circo, alguns idiotas fazem biquinhos, mas curiosamente, agora alguns puxas sacos de carteirinha estão criticando a merda que fizeram na QI-23,tudo pra atender a um chegado da construção civil e interesses de alguns aboletados na Novacap.
Nos ataques de demência fazem até audiências públicas para prometerem construções faraônicas que de nada adiantam na atual conjuntura.
Apenas no afã de se manterem na mídia, sempre na intenção de salvarem a carreira política ou salvarem o rabo de aliados, sempre com as velhas desculpas de sempre.
Mas nunca na melhoria de coisas que sejam úteis para os contribuintes, pois na verdade não passamos de meros detalhes.
A população, já que em nada é beneficiada, que seja ao menos respeitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário