segunda-feira, 6 de junho de 2022

I HAVE A DREAM...




O sorriso irônico do Caixa Preta e a frase parodiando Martim Luther King : Eu tive um sonho... de ver a alguma obra no Guará terminada com algum benefício pra população e não para alguns chegados como acontece hoje no Guará, o pesadelo continua aumentando.
Foi assim que me deparei com o  velho Caixa que com um papel na mão dizia que estava de mudança pra morar no Guará III, uma verdadeira ilha da fantasia estampada naquele folhetim, onde tudo era uma maravilha , problemas não existiam , dinheiro para execução de obras para os chegados não faltaria, pois tudo seria resolvido num toque de mágica, confesso que quase embarquei na do velho Caixa, pensei seriamente em me mudar de mala e cuia para esse paraíso implantado no meio do cerrado.
Nessa ilha da fantasia, nada falta, problemas zero, tudo está no seu lugar como diz um samba de Benito Di Paula para isso dizem que pretendem gastar 100 milhões até o final do ano.
Um novo Guará está na pauta na mente tacanha de políticos sem escrúpulos, onde pensam em montar uma carreira eterna, ficar na sombra da jaqueira onde possam abrigar os cabos eleitorais desamparados com a falta de trabalho, uma boquinha abençoada.
Diga – se de passagem é verba para ninguém botar defeito, talvez desse até para refazer as calçadas, o asfalto no interior das quadras, pois muitas delas já tem tanta intimidade com  a buraqueira, os moradores que comemoram o aniversário da mesma que já deram o carinhoso apelido de “Holy Partys” para a data.



O pior de tudo é ver uma cambada de puxas sacos trombeteando nos grupos de What´s App, querendo que a população acredite em mais esse amontoado de mentiras, balelas e falta de respeito com o contribuinte, que segundo o tal folheto não passam de otários, que  acreditam nessa propagação das enganações contra o povo.
A população do Guará está cansada de saber que isso é papo eleitoreiro que não engana mais ninguém, pois até agora nada que venha beneficiar a população do Guará foi feito ou planejado.
O que se vê é um desmonte do nosso plano urbanístico e o gradual desmonte dos espaços públicos, para beneficiar os amigos do rei.
A população que se lasque, quem não estiver satisfeito que faça uma reclamação ao Papa, pois aqui só chegados tem vez, o importante é salvar o mandato.
A população que se exploda! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário