quarta-feira, 1 de agosto de 2018

39ª EDIÇÃO - SABATINAS ABBP

Muito interessante a vinda do ex-deputado Distrital e ex-Secretário de Justiça do DF Peniel Pacheco, postulante ao cargo de governador do DF pelo PDT na 39ª Sabatina da ABBP, onde na presença de jornalistas e blogueiros, respondeu com firmeza e tranquilidade aos diversos questionamentos.



Ele defende  o fortalecimento das instituições, através da valorização, reconhecimento e qualificação dos seus servidores, para que prestem ao cidadão um serviço com a qualidade que merecem.
Reconhece que hoje o descrédito da classe política é muito grande, mas critica os que colocam todos no mesmo patamar, quando na verdade ainda existem bons e corretos políticos, que se reconhecidos poderão fazer a diferença nesse ambiente tão conturbado da política no DF.
Segundo Peniel, “são indispensáveis medidas preventivas como o estímulo ao crescimento econômico, com incremento na geração de emprego e renda e a adoção de políticas educacionais mais atrativas para os jovens e adolescentes, o que contribuirá para a redução da criminalidade. ”
Acredita que tanto ele, como o partido estão mais que preparados para enfrentar esse grande desafio, que é dar um rumo ao DF.  

Um comentário:

  1. O velho caixa preta está muito passional, cadê as críticas? Nenhum ponto nevrálgico neste debate? O que está acontecendo?

    ResponderExcluir