segunda-feira, 2 de julho de 2018

TRISTE REALIDADE

Tem coisas aqui no Guará que se repetem à exaustão, parece que continua aumentando a população de moradores de rua, isso é o retrato da triste realidade que temos.


Quem passa ali na QI-25 dá de cara com um monte de moradores de rua acampados, que passam o dia a perturbar os frequentadores do comércio e os próprios comerciantes.
A noite dormem no lava-jato ali irregularmente instalado, depois de consumirem cachaça e comerem restos de comida do contêiner de uma panificadora ali instalada.
Os felizes moradores agora estão acendendo generosas fogueiras pra se aquecerem e fazerem algum tipo de refeição, bem ao lado da central de gás da panificadora que fica por trás de uma parada de ônibus, sempre com muita gente por ali.
Sem nada que o que se preocupar, passam o dia por ali, com a desculpa de guardarem carros que por estacionados, sempre arrochando senhoras e idosos que por ali passam para buscarem algum tipo de serviço ou compras no comércio.
Será que teremos que esperar algum tipo de tragédia, já anunciada com o fogo ao lado daqueles botijões, ou os responsáveis vão dar um basta na bagaça?
Como aquele lava-jato continua funcionando ali, colado no muro de um prédio residencial? Quem deu a licença pra aquele monstrengo ficar ali instalado?
Com a palavra os responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário