terça-feira, 17 de julho de 2018

TRAGÉDIA ANUNCIADA

Por toda cidade vemos um verdadeiro festival de irregularidades sem tamanho, enquanto os responsáveis fazem vista grossa diante de tanta irresponsabilidade, pois assim lhes parece conveniente, talvez para atender aos pedidos de algum chegado ou apadrinhado.



É dito à boca miúda, que tem gente levando algum para permitir isso, se confirmado, será o caso de meter alguns desses bandidos na cadeia, pois funcionários públicos não são.
É preciso que algumas tragédias aconteçam aqui no Guará, para que as autoridades envolvidas abram os olhos para que outras maiores não aconteçam justamente por omissão? 
Dia desses aconteceu uma na QE-15, um incêndio de médias proporções mas que causou grande dano. 
Dessa vez parece que apenas cinco pessoas ficaram feridas, sem gravidade, mas é bom para que essa turma responsável pela tal Lei de Uso e Ocupação do Solo - Luos, botem as barbas de molho ao querer permitir construções mistas em áreas predominantemente residenciais, onde uma grande número de casa são geminadas.
Seria bom que as outras residências que foram afetadas entrassem na justiça para fazer o GDF, através da Administração Regional, pagar pelos prejuízos, além de punir severamente quem, de forma criminosa, autorizou o funcionamento daquele gato ali entre as casas que abrigam famílias.
Isso é apenas a ponta do iceberg de problemas que temos hoje no Guará!
Chega de tanta sacanagem.

Um comentário:

  1. CONCORDO totalmente!!!
    a setorização (separação entre áreas comerciais e residenciais) é o que permite ao morador poder residir sem ter que ser vizinho de um comércio que lhe gera transtorno diariamente.

    Com comércios ao lado de residências, o cliente de tal comércio vêm e vai, mas o transtorno ao morador é uma constante (barulho, veículos parados na porta, trânsito, moradores de rua, sujeira, etc.).

    ResponderExcluir