quinta-feira, 19 de julho de 2018

SEM RUMO

Gosto do Caixa Preta porque ele não perdoa! É cada tijolada que parece bomba de Napalm, como exemplo temos a desistência de araque de um pretenso candidato ao cargo de governador do DF, trazendo na sua cola figuras mais que carimbadas, tanto nos meios policiais quanto na política, todos com passagens por aqui, onde nada acrescentaram.




Não podemos esquecer que hoje temos o DF na forma que está graças a essa turma. Mas a memória do povo é fraca, aliás convenientemente fraca, com o desemprego chegando na casa dos 400 mil, isso é pra lá de preocupante, principalmente por não ter como absorver essa mão de obra que retorna ao mercado de trabalho. Some isso ao crescimento urbano desordenado, com os serviços públicos de saúde, educação e segurança à beira de um colapso, é preciso alguém com coragem e capacidade para minorar essa cruel realidade do Poder Público.
Isso tudo é mais do que sabido pelo pretenso candidato e sua turma, mas preferem a facilidade da enganação, vendendo facilidades que não terão como entregar, como a passagem em transportes a 1 real oferecida na eleição passada.
Quando se pensava que teríamos uma verdadeira revolução em política, partindo daqui como exemplo, nos deparamos simplesmente com a velha mesmice que sempre foi o forte por aqui, voltamos a estaca zero.
Como se desconhecesse quem o acompanhava, o pretenso candidato, talvez querendo se livrar do peso de ter participado da decadência do DF, resolveu de forma bisonha jogar fora toda a história política que o mesmo diz ter, fazendo a velha jogada do cu doce, vai e volta, como se a população não merecesse um pingo de respeito, coisa que lhe falta como político.
Parabéns, pela sua incapacidade em ser grande pelo menos uma vez na sua vida!

Um comentário:

  1. Na minha opinião, acho que isto é jogo de cena. Essa turma velha malaca,são mestres na arte da enganação. Eu e bem como o caleijado cx preta não nascemos ontem e este jogo sujo só ilude o eleitor massa de manobra, que desmemoriado é o pùblico alvo destes corvos insaciáveis.

    ResponderExcluir