segunda-feira, 30 de julho de 2018

SALDO INSUFICIENTE

Encontrei o Caixa Preta todo agasalhado, parecia até que toda a neve do Alasca estava para cair por essas bandas, pensei até estar vendo um ET...o cabra dava medo com aquela indumentária de enfrentar a nevasca nos Alpes Suíço.



Mas ele me pareceu meio desanimado, acho que era por causa do frio que não o deixava tomar aquela cerveja gelada lá no Porcão. Perguntei então qual seria a história da semana, resolveu então contar uma da infância dele: a mãe do Caixa estava muito atarefada e pediu para ele avisar ao pai que a janta estava pronta. - E aí filho? Conseguiu falar com seu pai?
-Já liguei 3 vezes, mas sempre quem atende é uma mulher...
A véia ficou uma arara, mal o pai do velho Caixa apareceu na porta de casa, recebeu umas vassouradas e gritos que chamou a atenção da vizinhança toda, que logo se aglomerou na frente da casa para ver o que se passava, o povão adora ver uma desgraça.
O pai do Caixa, apesar de ter tomado umas lá no Porcão, ficou sem entender nada, pensou que alguma vizinha fofoqueira tinha inventado alguma coisa.
A mãe do Caixa babando pelos cantos da boca, gritou:  -Filho, fala pra todo mundo o que aquela vagabunda falou pra você no telefone.
-Ah mãe, ela disse:” Seu saldo é insuficiente para realizar essa ligação”.
O pobre Caixa ainda tem marcas da surra que levou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário