terça-feira, 29 de maio de 2018

UM LUGAR PRA CHAMAR DE SEU

O que nos incomoda nessa semana é o acampamento montando por um morador de rua na cabeceira da pista de bicicross que faz parte do CAVE, o mesmo que alguns querem entregar pra iniciativa privada  bem ao lado da Casa da Cultura, na orla, que parece ser a bola da vez.



Talvez ouvindo falar como as invasões são tão bem defendidas por alguns aqui no Guará, como o caso do Templo vergonhosamente implantado na cara de pau logo adiante, achou por bem fincar raízes por ali também, pois as facilidades são imensas.
Colchões, restos de móveis, alguma sujeira, uma fogueira, já ocupam graciosamente o nobre lugar, pois o lugar foi eleito pelo nobre morador como o ideal pra morar, mesmo que isso contrarie todas leis. 
Enquanto não se tomam as providências cabíveis vai tranquilamente desfrutando das delícias e facilidades de um local tão bem localizado, pois tudo tem por ali e perto.
Basta cruzar a rua e o supermercado lá está, se quiser rezar o templo está lá quase pronto, posto de gasolina logo adiante, posto de saúde, a Administração, enfim o paraíso é ali, quando precisa rangar basta atravessar a rua, pois encontrará pessoas que sem dúvidas não lhe negarão ajuda, pois com isso talvez pensem eles que sem dúvidas ganharão um lugarzinho no céu, mesmo que para isso transformem o lugar onde vivem num inferno, pois na cola desse outros virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário