sábado, 12 de maio de 2018

TÁ PASSANDO DA CONTA

Me deparei com o Caixa Preta, vi que o cabra estava raivoso. Confesso que fiquei meio temeroso, pois se falta vacina contra gripe, imagina a antirrábica. Resolvi apenas escutar o que ele falava, concordando com o balanço da cabeça, não queria deixá-lo mais nervoso.



Com esse frio de lascar que já começa a me incomodar, fomos direto para o Porcão para que ele me contasse todas as novidades surgidas na semana.
Ali na QE-13 segundo o velho Caixa, estão implantado mais uma coisa vergonhosa, bem de frente para a Administração que, como sempre, jura que nada sabe e ninguém viu, mas na moita estão construindo mais uma obra irregular, que  pelo jeito apenas ele viu e  aproveitou para tirar umas fotos do acinte com a população do Guará.
Um gaiato aproveitou uma pequena invasão onde tinham montado uma Auto Escola, o que por si já é ilegal, e pra coroar a irregularidade, resolveu dividir o lote residencial em lojas comerciais para ganhar algum trocado com a área pública devidamente invadida e com a anuência de alguém.
Está mais que passando da hora de dar um basta nessas pequenas irregularidades, que são um verdadeiro acinte à população do Guará e já estão se tornando constantes, sem que nada seja feito para por um fim nessa farra, pois em outros terrenos próximos alguns espertos já se preparam para cometer o mesmo abuso, já que nada é feito para combater tais descalabros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário