quarta-feira, 2 de maio de 2018

NA CARA DE PAU

O Velho Caixa dava umas boas risadas dizendo que tem muita coisa que não mais o surpreende, embora quando o assunto é política muita coisa ainda o deixa embasbacado.



Com a temporada eleitoral em pleno andamento, o que não falta é motivo para dar umas boas risadas. Os postulantes a cargos eletivos são tantos e de uma variedade incrível, principalmente para Deputado Distrital. Fico abismado com a quantidade de líderes de “araque” que aparecem se achando o candidato que a cidade tanto espera, como dizem por aí, todos se achando “O Cara”.
Diz o Caixa que esse bando de cara de pau anda dizendo que até a chuva que está caindo no Guará foi provocada por eles, assim como o brilho do sol, as árvores frutíferas e outros “Leros”.
Enquanto isso, apreciamos o desleixo com a coisa pública: obras feitas nas coxas, distribuição de quiosques e licenças para ambulantes. Fazendo isso não proporciona qualidade de vida nem ao próprio ambulante que recebe. Políticos acham que popularidade é comprada no mercadinho ali da esquina ou contando vantagens para tentar se “cacifar”. A verdade é que essas coisas surgem naturalmente sem forçar a barra. Acho que esses pseudos candidatos não passam de pessoas sem noção do ridículo, servem apenas para compor nominatas ou trabalhar para o cacique dono do partido, visando quem sabe uma boquinha para abrigar a incompetência. Pois vontade e direito de sonhar todos têm, mas por favor não abusem da nossa inteligência. Isso é burrice!! 

2 comentários: