quarta-feira, 16 de maio de 2018

CONDOMÍNIO

Ali bem próximo do Posto de Saúde Nº 2 no Guará II, quase chegando no Parque do Guará, embaixo de uma frondosa árvore, lindos barracos estão sendo montados, sem que ninguém tome qualquer providência, como sempre, com a famosa cara de paisagem ou “não tô nem aí”.



Mas para encurtar a coisa, está se instalando mais um lindo condomínio. Trata-se do “LIXON OF ORLA” esse foi o nome que o Caixa Preta batizou a coisa por achar chique, já em fase de habitação com um amontoado de lixo e pessoas que enchem os olhos de todos que por ali passam. Dá gosto ver os barracos sendo montados no meio da sujeira, pois como se trata de uma área pública, soma-se a isso o descaso das diversas autoridades responsáveis pela fiscalização e erradicação da proliferação dessas chagas sociais abertas em nossa cidade.
Logo estará consolidado, provocando uma enxurrada de audiências públicas na cidade para discutir o problema, além dos que temos e não são poucos.
Parece que o programa “Invadiu é Seu” está sendo reimplantado no Guará, talvez por se tratar de um programa exitoso em gestões passadas, que, juntando-se ao “Meu Quiosque, Minha Vida” parece que fará a alegria da galera novamente. O povo está de saco cheio de ver tanta inércia dos responsáveis pelo bem - estar da população que paga muito imposto e pouco recebe de retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário