segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O SACRIFÍCIO

Um velhinho elogiava a velhinha que estava ao seu lado, tinham completado 60 anos de casados, agora com filhos, netos, bisnetos... uma grande família.
Tinham lutado juntos para criar e educar os filhos, sempre um ao lado do outro. Eram verdadeiros parceiros de vida, mas vendo o final da jornada se aproximar, resolveram contar segredos antes nunca revelados nem em confissões na igreja.


A velhinha com o ar cansado começou a relembrar quando recém, casados com muitas dificuldades, o jovem marido ganhava pouco, mas gostava do que fazia porém a grana curta não dava nem para mobiliar o quarto e sala alugado.
Um belo dia, com surpresa, recebeu um aumento que proporcionou a compra da primeira casa. Graças a ela, que foi até o patrão explicou a situação, ele resolveu ajudar, mas teve que transar com ele.
Algum tempo depois ele caiu doente, tinha que ser imediatamente operado, a fila de espera era longa, ela então foi até o hospital e salvou a vida do amado, mas para isso teve que transar com o médico.
O velho ouvia calado, afinal, tudo acontecera por um motivo justo, não tinha como não perdoá-la, mas ficou em silêncio de cabeça baixa.
A última vez, foi na época que você se candidatou e precisava de 5 mil votos pra se eleger.Parece que ainda não encontraram o corpo da pobre velhinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário