segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

O BARBA

O Caixa Preta apareceu lá no Porcão com um caso meio maluco pra contar, afirmando e jurando por todos os santos que era verdade.
Diz ele que tem amigo que ele chama de carinhosamente de “Barba”,o cabra é meio carga torta mas é casado com uma morena daquelas, de deixar os homens em polvorosa, muito bonita e pra lá de gostosa.


Logo depois que casaram ela pediu para o cabra deixar a barba crescer, que ela achava mais charmoso, o que o abestado prontamente atendeu e passou a ostentar uma barbicha bem cuidada, daí o apelido.
Um belo dia o Barba arranjou uma amante que não era muito chegada em barba e só vivia pedindo pra ele raspar aquela porcaria da cara, falou logo que ela estava ficando doida, se cortasse ia ter sérios problemas com a mulher em casa, que jamais o aceitaria com a cara pelada, igual a bumbum de bêbe.
Mas diante a insistência da amante, resolveu atender o pedido, saiu do trabalho passou na barbearia de um amigo, tirou a barba e foi pro boteco comemorar, quase madrugada quando chega em casa a mulher já está dormindo, nem toma banho, tira a roupa e vai direto pra cama.
Assim que se deita no escuro, sente que a mão da mulher vai direto pro seu rosto e faz um afago no seu rosto lisinho.
- Meu amor você é louco? Você ainda tá aqui? Vai embora logo que o barbudinho tá pra chegar!!!
Tem um vizinho sacana que comprou um berrante, quando o Barba passa ele toca o berrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário