terça-feira, 2 de janeiro de 2018

INVASÕES, UM CÂNCER NO GUARÁ

No Guará muita coisa irregular parece acontecer sem que os responsáveis sejam realmente punidos. A passividade dos órgãos fiscalizadores é de espantar qualquer cidadão decente que paga impostos, cada vez mais caros, para pouco ou nada ver de retorno.
Já repararam na aberração que é a epidemia de invasões que toma conta de diversos pontos na cidade sem que ninguém tome qualquer atitude para coibir isso? Temos como bom exemplo aquela vergonhosa invasão próximo ao trilho do trem(Setor de Oficinas) no Guará II,tudo parece dominado.


O Caixa Preta garante que nesse angu tem caroço, tem gente boa por trás disso, sempre incentivando, fazendo vistas grossas. Os noticiários dos jornais locais e grupos de WhatsApp andaram estampando fotos e trocas de mensagens entre figuras carimbadas, que na moita, fazem a defesa incondicional dessa turma lá na CLDF, dizem que faz parte da base do governo.
Enquanto isso os invasores estão tranquilos, certos da impunidade riem da população que mais uma vez fica a mercê de figuras que não respeitam nem seus prováveis eleitores que os sustentam com seus altos impostos pagos, que muitas vezes é abusivo.
A coisa é muito séria, providências enérgicas têm que serem tomadas para acabar com essa farra, que está se tornando comum por aqui.
A Secretária das Cidades, Terracap, Agefis, Ministério Público, Seops, Polícia...e todos os órgãos fiscalizadores deem um basta nesse festival de safadeza com terras públicas e tomem providências imediatas.

2 comentários:

  1. Tem até MIRANTE! Terra sem lei.No tempo do PT, o que era sorveteria, virou casa da luz vermelha, para não dizer: palavrão:( puteiro)

    ResponderExcluir
  2. A maior dessas invasões e que é ABSURDA, é essa dessa igreja próxima da Abrace. Isso é uma pouca vergonha! Já denunciei inúmeras vezes mas a obra continua! Imagino quanto alguém deva estar embolsando para fingir não ver esse absurdo!

    ResponderExcluir