sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

CABELOS BRANCOS

As vezes me pego lembrando dos amigos que conheci ao longo da minha vida, me esqueço de algo ou de alguém, mas considero isso normal pois algumas coisas devem ser esquecidas mesmo.
Nunca esqueço de pessoas e coisas importantes que fazem parte da minha caminhada na vida, muitas vezes tive o coração partido por alguém ou algum fato.


Cheguei a conclusão que cada vez que temos o coração partido aumenta a nossa força, nos dá uma maior compreensão da nossa vida, acredito que um coração que nunca sofreu, talvez seja estéril e nunca chegue a conhecer a verdadeira alegria de ser em algum momento imperfeito.
Sinto-me bem e abençoado por ter uma vida plena, para ver os meus cabelos embranquecerem, ter ainda os risos da minha juventude gravados nas rugas do meu rosto.
Muitos talvez nunca tenham rido descontraidamente, outros tantos morreram muito antes dos seus cabelos virarem prata, pois conforme o tempo passa, você vai envelhecendo, ficando fácil ser mais positivo.
Hoje já não me preocupo tanto com que os outros pensam, ganhei com o passar do tempo o direito de estar errado, gosto de envelhecer, gosto de mim, não sou perfeito, mas gosto muito da pessoa que me tornei.
Não sou eterno, não vou viver para sempre, mas posso garantir que enquanto estiver por aqui, não irei perder tempo lamentando o que poderia ter sido ou como poderá ser.
Assim será e viva a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário