terça-feira, 28 de novembro de 2017

QUESTÃO DE ESTILO

O novo Administrador parece que não está pra brincadeira, mesmo com todas as dificuldades que terá de enfrentar enquanto estiver à frente da Administração do Guará, resolveu imprimir a sua marca.
Nada de meias verdades, nada de ficar dourando a pílula para receber falsos aplausos ou elogios fáceis, está trabalhando e mostrando a que veio, isso me parece um bom começo.




Os problemas aqui encontrados não são poucos e vêm se acumulando à décadas. Por aqui tem-se o hábito de muito reclamar, mas poucos fazem ou ajudam a manter a nossa cidade dentro de um padrão de legalidade, a maioria gosta mesmo é de um jeitinho ou belas desculpas para ficar bem na “fita” e não cumprir com o mínimo na tentativa de manter o Guará em um nível digno dentre as demais.
Muitas tentativas foram feitas sem o êxito esperado, nem mesmo aquelas enganosas campanhas de limpeza que duram alguns dias, onde fazem uma maquiagem barata apenas para tirar fotografias, fazer exposição na mídia paga e apresentar como a salvação da lavoura.
Pura enganação na tentativa de melhorar a aprovação e imagem, mas a população apesar de parecer alienada(reclama muito e participa pouco), está cada dia mais atenta e difícil de ser enganada com esses falsos mimos.
Os cidadãos já se sentem meio desanimados ao se depararem com esse festival de irregularidades que campeiam por aqui, num verdadeiro acinte aos pobres contribuintes. São invasões, puxadinhos, lixo jogado na rua pelos próprios moradores(ou algum E.T trouxe?).
A lista é grande, mas é possível reverter essa nossa triste realidade, depende apenas da nossa boa vontade.

Façamos a nossa parte, aí sim teremos respaldo para reclamar e exigir das autoridades responsáveis mais ação e menos falação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário