quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SURPRESA !!

Estava lá na mesa do Porcão e o Galak passou varrendo nossos pés. O cretino nem pedia licença, mandava ver, varrendo perto da mesa pra poeira levantar e obrigar-nos a tomar mais cerveja para limpar a garganta.


O Caixa Preta estava meio sumido, perguntei logo o motivo, e ele, daquele jeitão meio rude, resolveu contar o que tinha acontecido.
-Semana passada foi meu aniversário, começou ele, acordei mais cedo que de costume para receber os parabéns da família...Que decepção! Ninguém, nem esposa, filhos, meus pais. Parecia que eu nem estava ali e tudo parecia dentro da normalidade.
Fui para o trabalho, nenhum colega me cumprimentou, cheguei no meu gabinete a minha secretária linda e cheirosa, mostrando todos os dentes toda dengosa me abraçou e falou: ”Feliz aniversário, chefe!”. Foi a única, ninguém mais, fiquei arrasado.
Na hora do almoço a convidei para almoçar num restaurante ali no Parkshopping e depois do almoço, voltando para o escritório, me convidou para ir até o apartamento dela depois do expediente, aceitei na hora pensando mil bobagens.
Conforme o combinado, terminado o expediente fomos direto ao apartamento dela, chegando lá ela mandou que eu esperasse na sala por alguns minutos, fiquei no sofá esperando.
Cinco minutos depois ela volta...com um bolo, minha esposa, filhos, colegas, meus pais, todo mundo gritando:”SURPRESA”!!!
E eu no sofá...Pelado!
Estou dormindo na casinha do cachorro, estou até com pulgas, lamentou-se.
Toda vez que me lembro dou uma gargalhada, estão pensando que estou louco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário