terça-feira, 19 de setembro de 2017

GRIPE E CORRUPÇÃO

Eu tenho a impressão que eu peguei a gripe islâmica, quando ataca destrói tudo,bom humor, sono e a tranquilidade vão para o ralo.
Já tomei todos os remédios imagináveis, parece que piora a cada momento, quando tossimos parece que o peito vai explodir, a coisa está feia.


Mas aproveitando que estamos falando de coisa ruim, vamos aproveitar e falar do nosso povo que ultimamente tem deixado a desejar perante a comunidade internacional.
Basta ver os escândalos e o nível de corrupção em todos os níveis de administração pública, principalmente no governo federal, onde todo dia ganham destaque em toda a mídia nacional.
Sabemos que corrupção não é exclusividade nossa, todos os governos têm em seus quadros, corruptos e verdadeiras quadrilhas instaladas dentro deles.
Mas no nosso país é comum e desenfreado que na maioria dos países, parece até que não nos afeta pois mesmo assim o povo teima em reeleger sempre os mesmos e reclamar depois.
É um verdadeiro acinte contra o cidadão de bem, sendo jogado na nossa cara toda esse lixo que corroí impiedosamente o futuro nosso e dos nossos.

Para variar, calados estamos, calados permanecemos na nossa letargia bovina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário