sexta-feira, 21 de julho de 2017

PESQUISA FRACASSADA



A ONU, sem ter o que fazer, resolveu fazer uma pesquisa no mundo. Queria testar o grau de capacidade em matéria de alimentos para o mundo no próximo século. Para isso, mandou para cada País Membro a seguinte pergunta: “Responda por favor e honestamente
qual a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo”
Foi um grande fracasso a tal pesquisa. A ONU ficou sem entender o porque, fizeram uma análise detalhada e chegaram a seguinte conclusão:
Todos os países da Europa não entenderam e nem sabiam o que era “escassez”. Os africanos não sabiam o que era “alimentos” e os cubanos não entenderam bulhufas, estranharam e pediram maiores explicações sobre o que seria “opinião”. Os argentinos mal sabiam o que significava “por favor”,já os americanos não sabem e não querem saber o que é “resto do mundo”.

O Congresso brasileiro está até hoje debatendo o que quer dizer “honestamente”, com isso a ONU desistiu de tratar do assunto.

Um comentário:

  1. Bom dia, meu amigo Gurgel. Pois é, e tem gente que reclama do Brasil.kkkk.Te notei meio tenso naquele dia em que nos encontramos recentemente. Esqueceu do presente? Ou você também é vegetariano e só tinha carne - aliás, muita carne? Mas foi muito bom!

    ResponderExcluir