quinta-feira, 29 de junho de 2017

MORCEGADAS

Sempre quando encontro Caixa Preta sei que algum caso vai pintar entre uma cerveja e outra lá no Porcão, o quiosque que parece uma filial de algum frigorífico clandestino que foi autuado pela PF.


O velho Caixa com aquele semblante sério, resolveu contar essa, onde três jovens mulheres resolveram testar os seus homens com artigos de sedução usando capa, corpete de couro preto, máscara e claro, botas de cano alto, depois se encontrariam para contar como foi a experiência.
Uma semana depois se encontraram, a mais nova que estava noiva contou que quando o noivo a viu com o corpete , máscara, botas de cano alto com 12 cm de salto,quase fica louco, caiu matando sem dó nem piedade, passaram a noite de amor mais louco de ambos.
A outra uma coroa até conservada, contou que quando o amante a viu naqueles trajes, ficou doidão fizeram amor até no hall do elevador.
Foi quando a outra que era casada resolveu contar sua saga;
- "Mandei as crianças para a casa da mamãe com uma desculpa qualquer , dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:
- Fala aí, Batman, cadê a janta”?
Quase morro de tanto rir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário