terça-feira, 30 de maio de 2017

TODO CUIDADO É POUCO

Estamos muito longe das eleições, mas já começa a aparecer aqui no Guará um verdadeiro festival de candidatos. É cobra engolindo cobra! Todos se julgam merecedores do nosso voto, mesmo que não possuam atributos e nem requisitos para pleitear o voto de qualquer cidadão que tenha consciência do seu voto.


Um bando de aventureiros procurando, como sempre, arranjar uma boquinha. Trabalhar é uma das coisas que não passa pela cabeça desses aventureiros, que vão apenas servir de bucha de canhão para donos de partidos, que usam esses incautos para se darem bem e conseguirem cabos eleitorais sem gastar muito.
O pior de tudo é falta de simancol dessa galera. É muito engraçado ver essas figuras querendo passar de bonzinhos. Sorriso é o que não falta(falsos como sempre), até topada é motivo de gargalhadas desses candidatos.
É candidato a dar com o pau, pela quantidade de pretensos candidatos, o Guará vai ter que importar eleitores com coragem suficiente para jogar o voto fora com esse bando de enganadores. O pessoal tem que abrir os olhos, chega as inutilidades que já temos, muitos se puxar a ficha pouco se aproveitará pelo tanto que já aprontaram.
Teremos que fazer uma verdadeira faxina nessa CLDF. Mas faxina não significa encher de porcaria o que já está mais que saturado, muitos dos que hoje ocupam aquela casa terão que desocupar a moita, com certeza ficarão sem a boquinha.
Parece que o povo acordou, não quer mais carregar tanto peso morto e certamente vai querer se livrar desses malas. Muitos não voltarão pra lá, o povo, que sempre teve cara de trouxa, está sacando a onda dessa turma que está querendo aparecer como candidato. 

Um comentário: