quinta-feira, 13 de abril de 2017

SOB NOVA DIREÇÃO

Tudo indica que podemos contar com bons serviços dos novos ocupantes da 4ª DP. Isso se deve a boa impressão e conhecimento que têm da nossa cidade, acho que o Guará foi mais uma vez bem aquinhoado com uma equipe profissional pronta para enfrentar os meliantes da região e botar a delegacia para funcionar, como a população espera.


O Guará tem um novo delegado que substituiu o anterior, passei por lá e já dei os votos de boas vindas, desejando que ele cumpra sua missão sem que tenhamos que sentir a perda do antigo titular, que sempre esteve ao lado da comunidade.
Nosso novo delegado tem experiência, já passou por aqui como adjunto, conhece muito bem a cidade. Pela boa impressão inicial, o Guará foi contemplado com uma equipe profissional de primeira linha, temos muito que agradecer ao diretor da Polícia Civil pela feliz indicação.
A população só espera que a delegacia volte a funcionar a pleno vapor, principalmente nos finais de semanas, quando o bicho pega por aqui.
Acredito que sem os entraves políticos que atrapalhavam (como exemplo tem essa queda de braço entre o GDF e o sindicato dos policiais) os trabalhos, voltaremos a contar com o bom funcionamento da delegacia.
Esperamos que os plantões, apesar do pouco efetivo, voltem, evitando o deslocamento desnecessário do cidadão para prestar queixas e registrar ocorrências em outras localidades.

São muito bem-vindos, agora mãos à obra, trabalho por aqui não falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário