segunda-feira, 17 de abril de 2017

SEM ORDEM E SEM PROGRESSO



Depois de todo esse escândalo que culminou com a “Lista do Fachin”,onde verdadeiros assaltos ao erário foram cometidos, com conivência das grandes empresas, um verdadeiro antro de ladrões que unidos a homens públicos e sob o manto da impunidade praticaram toda forma de falcatruas. Pois a grande verdade é que essas empresas são grupos de
bandidos com ganância e frieza suficiente para praticar esse que pode ter sido um dos maiores assaltos aos cofres públicos na América Latina, quem sabe no mundo.
Lista de Fachin” foi como apelidaram a relação de ladrões engravatados, que além de meterem a mão a seu bel prazer no dinheiro público, ainda mataram o sonho de milhões de brasileiros, que sempre acreditaram que esse país era realmente um país de futuro.
Mas que futuro? Hoje a única certeza que temos é que as grandes fortunas e empresas por aqui são fruto de uma roubalheira desenfreada que ocorreu durante vários anos, onde os ditos representantes do povo fizeram a festa com o suor de toda a nação trabalhadora.
Vemos descerrar aos nossos olhos essa verdadeira enxurrada de lixo imoral, que fere de morte a alma de quem trabalha e tem esperança que um dia as coisas possam entrar nos eixos, vendo o fim dessa patifaria que tomou conta da política e de agentes públicos. Um verdadeiro escárnio com todo povo de uma nação.

E o pior de tudo é que esse lixo humano encastelado no poder central do país, ainda se acha com estofo moral para mexer na Constituição. Quem sabe para de tal forma se perpetuar no poder, matando de vez o futuro do país como nação soberana perante o resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário