sábado, 25 de março de 2017

GIGANTE ADORMECIDO

É bem possível que agora caia a ficha da turma que estava enaltecendo e jogando na mídia, como possíveis candidatos a salvadores do DF, os citados em algumas listas, mas que juram inocência.




Ainda bem que a lista do procurador - geral enterrou os sonhos de alguns desses santos e da cambada de puxas sacos que os veneram, sempre visando serem reconhecidos em uma eventual eleição ou em uma possível candidatura que é o sonho da grande maioria. Nem que para isso tenha que mandar escrúpulos e ética às favas ,pois o que vale realmente é se dar bem, não importando os meios para agarrar a tão sonhada boquinha.
O povo precisa ficar alerta contra esses espertalhões, que estão sempre com um sorriso de hiena e as mentiras na ponta língua para enganar os incautos eleitores, que adoram um abraço e uma selfie tirada ao lado do santo.
Só mudaremos esse país se as pessoas que votam se conscientizarem que também é sua responsabilidade tentar mudar essa situação que perdura. Depois não adianta lamentar ou dizer que todos são ladrões e não prestam.
Aprendam a cobrar, pois os salários e benesses dessa cambada são pagos com o suor de todos e se não trabalham, os enganados somos nós. Então chegou a hora de dar um basta e fazer uma limpeza geral.
Se o povo não acordar agora, vai ser muito difícil acordar o gigante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário