segunda-feira, 27 de março de 2017

CARA DE PAISAGEM




Criatividade é coisa que não falta para as coisas erradas aqui no Guará. Volta e meia nos deparamos com essa enxurrada de criatividade(inversa),como sempre, querendo implantar alguma ideia de jerico na base do “se colar, colou”.
Faz algum tempo que vemos proliferar por aqui uma estranha mania que é a propaganda sobre rodas, que andam atrapalhando um bocado por aqui, pois levam imensos cartazes de propaganda para algum estacionamento e largam o trambolho por lá, sempre ocupando as vagas destinadas aos automóveis. Os usuários vão a loucura a procura de vagas para estacionar, mas as vagas estão ocupadas por essas coisas que já deviam ter sido retiradas daquele espaço público. Aos finais de semana a briga por uma vaguinha nos estacionamentos da cidade é um caso a ser estudado pela NASA, pois o fluxo imenso de veículos que chegam ao Guará não é brincadeira.
Como a fiscalização anda meio capenga por essas bandas, sempre fazendo aquela já conhecida cara de paisagem, o povo continua pagando o pato por tais descalabros.
Falta rigor na hora de agir contra esses “espertos”. Precisamos corrigir essas aberrações que tanto prejudicam o comércio e o público, que precisam utilizar as vagas, agora ocupadas por esses monstrengos que enfeiam a nossa cidade, atrapalhando e muito, prejudicando a nossa já caótica mobilidade.
Assim não tem quem aguente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário