segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

FIM DO MUNDO

Tantos planos tinha eu para esse ano a partir de Março, mas fui surpreendido por uma notícia do mundo científico que me deixou de cabelos em pé, jogando no ralo todo o meu planejamento.

Essa foi a primeira coisa que o Caixa Preta me disse ao chegar no Porcão, que agora está fazendo propaganda de economia de água, mostrando o chão e a cozinha que há muito tempo estão sem uma faxina, agora com o racionamento não estão nem aí mesmo, pode ser que eu tenha me enganado, mas já vi Galak cuspir no copo e voltar com ele pra mesa, pode parecer exagero, juro que vi.
Segundo o velho Caixa um asteroide maior que o Mané Garrincha vai cair na terra, o impacto será tão grande que provocará um Tsunami de ondas gigantescas, podendo alagar o Planalto Central, provavelmente o Guará não ficará de fora dessa catástrofe anunciada.
O que mais irrita o cabra é essa espera angustiante até o dia 16/02 de Fevereiro, já comprou um estoque razoável de cerveja e tira gosto para enfrentar algum tipo de racionamento se ele escapar.
Até lá viveremos de sobressaltos, até um prato que cair no chão provocará uma verdadeira corrida aos banheiros, com grandes possibilidades de estourar a canalização, vai ser um Deus nos acuda, haja fraldões.
Essa onda de boatos sobre o fim do mundo já provocou uma celeuma danada a algum tempo atrás, agora a mesma onda de boataria se repete, o velho Caixa indignado, não cansa de repetir: - Pô! Mas antes do Carnaval? É muita sacanagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário