sábado, 21 de janeiro de 2017

IRRECONHECÍVEL

O Caixa Preta sempre tem uma boa na ponta da língua, então, vamos direto para nossa mesa lá no Porcão, enquanto o Galak nos dá aqueles suaves coices, ele aproveita e, entre um gole e outro, me diverte com aqueles relatos fantásticos.


Diz o velho Caixa que uma coroa sua amiga teve um piripaque e foi levada às pressas para a UTI, entrou em coma e quase embarca. Diz ela que deu de cara com o Todo Poderoso e perguntou: Que é isso? Bati as botinas? Sem retorno?
O Criador, vendo a aflição da criatura respondeu: Acho que houve um erro e você bateu as botinas antecipadamente, pois pelos meus cálculos você só morrerá em 43 anos,9 meses e 18 horas, vou te mandar de volta.
Quando voltou do coma, a coroa ficou toda eufórica, refletindo sobre o tempo que ainda tem a gastar aqui na terra. Aproveitou que já estava ali e fez: lipoaspiração, restauração e implantes nos seios, plástica na cara, correção de nariz, tirou as ruguinhas e tudo que tinha direito. Ficou quase nova.
Depois de alguns dias internada, teve alta, resolveu dar um passeio a pé, pois o dia estava lindo. Pensou em ir ao Parque do Guará dar uma caminhada, mas ao atravessar, um veículo em alta velocidade a atropelou, matando-a na hora.
Ao se deparar de novo com o Criador, irritada foi logo perguntando: Qualé meu irmão? Tu disse que eu ainda tinha mais de 40 anos de vida. Por que fui atropelada e morri depois de toda aquela despesa com cirurgia plástica???
JC aproximou-se bem dela, tentando reconhecer a criatura, deu uma risada e disse: Era tu criatura? Juro que não te reconheci!!!

Muita sacanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário