segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

DESOCUPAÇÃO NECESSÁRIA



Depois de anos de luta para a desocupação do Parque Ecológico Ezechias Heringer, o Parque do Guará, com a definição da poligonal definitiva, finalmente a população do Guará
recebeu, com alegria, a boa notícia. Parece que a luta chegou finalmente a um bom desfecho, quando foram anunciadas as ações ha muito esperadas para a implantação definitiva dessa unidade de conservação ambiental, tão importante para o Guará e o DF.
O prazo para a desocupação total é de aproximadamente 30 dias, onde um verdadeiro exército de funcionários e agentes da Agefis, trabalharão incansavelmente na árdua batalha de devolver o parque aos legítimos donos, a população do Guará.
Nessa verdadeira guerra às invasões serão devolvidas cerca de 5 milhões e meio de metros quadrados de áreas públicas ao Guará.
Muitos moradores e pessoas envolvidas na luta pela preservação do parque se fizeram presentes para ouvir (alguns até muito emocionados em ver que a demora talvez tenha realmente valido a pena) as notícias trazidas pela presidente do IBRAM e a presidente da Agefis .
Muita coisa será feita ainda para que o Parque do Guará passe a ser usufruído com total liberdade e respeito a natureza que nos é muito cara.

Vamos aguardar os próximos capítulos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário