segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

RETORNANDO DA TUMBA


Caixa Preta estava zanzando pela cidade, sem querer, esbarrei com aquela figura que parecia fazer parte do elenco daquela série de Tv : The Walking Dead. O cara estava podre, a catinga de cachaça quase me leva a nocaute.


Olhei melhor, sempre tampando o nariz para não vomitar, estava diante do velho Caixa, que parecia ter escapado de alguma tumba, tentei correr mas as pernas não obedeciam. Fiquei esperando o pior, vou virar um zumbi também, pensei. Aproveitei para soltar um grito, quase me borrei todo.
Além do velho Caixa foi assim que encontrei alguns amigos, parecia que eu estava em outra cidade, todo mundo andando igual a um zumbi desgarrado. Parece que as comemorações de Natal ainda estavam rendendo, muita gente ainda de ressaca tentando curar com mais cachaça.
Fico imaginando o Ano Novo, muita gente vai encher a cara porque o ano finalmente acabou, mas para ser diferente, eu vou beber para não imaginar como será 2017,que pelo jeito promete! Se cumprir metade das desgraças anunciadas, o Brasil voltará à época do descobrimento…Todo mundo de tanga!
Vou ter que me bronzear pois não quero parecer com os invasores, já estou treinando arco e flecha no quintal lá de casa.
Mas tenho uma leve esperança que 2017 será o ano da retomada de vergonha na cara, talvez o povo crie vergonha e não se deixe ser guiado como um rebanho de vacas de presépio.
Feliz Ano Novo ou vai ou racha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário