sexta-feira, 18 de novembro de 2016

POLITICALHA INDECENTE

O pessoal aqui do DF, de uns tempos para cá, está passando por uma mutação muito estranha, um pouco difícil de entender, chega a ser cansativo aos nossos neurônios.


Todo mundo pedindo o fim da corrupção, da roubalheira desenfreada que está atrapalhando tudo, inclusive o desenvolvimento do país, mas o que se vê é alguns sem noção, começando a incensar certos políticos que causam ânsia de vômito a qualquer cidadão que tenha um pingo de decência ou vergonha na cara.
Tudo calcado na velha politicalha que nos últimos tempos tomou conta do DF, parecendo uma verdadeira Torre de Babel, onde ninguém se entende e quando se entende é para aprontar algo contra a população. Temos que abrir os olhos.
Passamos por poucas e boas por causa de nosso comportamento atabalhoado diante de fatos, histórias, mal feitos e cretinices no atacado que baixaram por aqui, uma verdadeira vergonha institucionalizada através de governos, câmaras com desempenhos pífios e falta de competência. Verdade que foram por nós colocados através do voto, mas sem o retorno que esperávamos.
Eleição é sempre o momento certo e justo de mostrar nossa indignação, fazendo uma limpeza geral nesses políticos profissionais que agem sempre em causa própria, nunca em prol do coletivo.

Depois não adianta chorar sobre o leite derramado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário