domingo, 6 de novembro de 2016

DIVINAS CRIAÇÕES

Agora parece que estão querendo implantar outra armação aqui no Guará. Esse pessoal é muito criativo e quando se trata de coisa errada então, o capricho é maior. Fico besta de ver tanta criatividade, verdadeiros artistas.


Agora inventaram a propaganda sobre rodas, onde eles colocam imensos cartazes de propaganda num reboque, levam a um estacionamento e deixam o trambolho ocupando vagas, isso na maior cara de pau sem se preocupar com nada.
É muita falta de bom senso, pois sabemos que nos finais de semanas em determinadas quadras onde o comércio é forte, vagas pra estacionar é um luxo.
Vamos abrir o olho pois a cidade, principalmente em finais de semana que a fiscalização é meio branda, a tchurma dos sem noção abre a caixa de mal feitos e mandam ver, sem se importar com regras ou leis que por ventura existam.
Com esse tipo de atitude quem perde são os comerciantes regularmente estabelecidos e o povo que tem que conviver com esses desmandos.
A cidade, principalmente nos finais de semana, recebem visitantes de todas as partes do DF e também de outros estados, todos são muito bem-vindos.

Precisamos corrigir algumas aberrações que pintam por aqui,é preciso agir com rigor em cima dessa galera que acha que por aqui pode tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário