sábado, 12 de novembro de 2016

DANOSAS INVASÕES

Não é possível mais assistir passivamente essa vergonhosa invasão de prédios comerciais em áreas ditas residenciais. Todo mundo fazendo cara de paisagem, dando as desculpas mais esfarrapadas do mundo, que não convencem nem a quem dá as tais desculpas.


Enquanto isso o Guará vive esse caos urbano que tira o sossego de qualquer bom cidadão, basta dar uma olhada nas investidas dos invasores de terra pública. Aqui no Guará é o paraíso, ninguém move uma palha para conter essa pouca vergonha que cada dia fere de morte a nossa já combalida qualidade de vida.
Quero saber até quando a população vai assistir de braços cruzados essa onda de irregularidades praticadas por aqui sem tomar uma atitude, aliás, atitude essa que já devia ter sido tomada ha algum tempo, pois hoje os nossos problemas são gigantescos e não vemos nada que aponte para resoluções, apenas maquiagem para encobrir o que temos de pior por aqui.

Essa falta de visão e irresponsabilidade de órgãos que deveriam agir com rigidez nessa situação está custando muito caro ao nosso querido Guará e mais caro custará para as futuras gerações, pois caos não tem conserto, mas pode ser estancado antes que aumente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário