terça-feira, 15 de novembro de 2016

BAIANIDADE NAGÔ


O governo federal está com um projeto piloto na Bahia,um projeto por sinal bem elaborado por técnicos baianos que nas últimas décadas,tem se reunido uma vez por ano no feriado do Dia do Trabalho para fazer um estudo rigoroso nesse projeto,que sempre esbarra na falta de tempo dos idealizadores.


Apesar das dificuldades conseguiram reunir cinco parágrafos do projeto de lei que foi apresentado em audiência pública ao povo,que não vê com bons olhos o tal projeto.
Mas o povo num esforço hercúleo,acordou cedo 16:30 hs ,ainda muitos sonolentos atenderam ao chamado cidadão.
O governo para isso marcou a audiência pública para as 17hs,mas só foi possível começar depois das 20hs,por falta de quorum.
A proposta era que os baianos trabalhassem um mês,uma vez por ano e descansarem os 11 meses restantes,parecia que iam aprovar,mas um cidadão protestou e gritou: - E como é que vai ficar as férias??
Resultado,um quebra pau danado,as tropas da Força Nacional já foram enviadas para lá,para conter a rebelião que com o hino:"Mal Acostumada" do Grupo Timbalada tocando sem parar nos trios elétrico,dizem que só param no Carnaval pois ninguém é de ferro.
Os manifestante contrataram e estão botando pra quebrar com 12 mil Trios Elétricos distribuídos em pontos estratégicos de Salvador,para evitar dispersão,promovendo uma das maiores manifestações na Bahia depois dos trios elétricos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário