sexta-feira, 14 de outubro de 2016

VOLTANDO A SER CRIANÇA



Acho que o meu amor pelo Guará aumenta quando vejo coisas boas como o Dia das Crianças sendo comemorado na Rua de Lazer que, devidamente fechada, transformou as vias centrais do Guará II em um imenso parque infantil. Isso foi graças aos inúmeros
colaboradores capitaneados com os esforços do 4º Batalhão de Polícia Militar do Guará proporcionando um dia de muita alegria e descontração para pais, filhos e todos que por lá passaram aproveitando as diversas atrações.
Teve até um helicóptero que pousou no meio da pista, encantando a todos que foram pegos de surpresa. Teve também capoeira, muito bem jogada, por um alegre grupo que se apresentava mostrando toda sua destreza, sem contar com jogos diversos, brincadeiras para as crianças e também para quem nunca deixou de ser criança.
Passeios a cavalo, jogos lúdicos e muita diversão foram a tônica da comemoração,para alegria e encantamento geral,num congraçamento entre pais,filhos e avós.
Um exposição de belas motos e carros antigos, pintados nas suas cores originais. Tinha até uma antiga Mercedes, que muita gente aproveitou para fotografar e ser fotografado ao volante para se sentir uma celebridade!
Tudo perfeito, até os adultos tiraram sua casquinha aproveitando para cuidar da saúde e medir a pressão arterial, medir a glicose, etc
Como o tempo estava ensolarado, o calor estava grande, muita água geladinha foi distribuída pelo pessoal da Caesb, que deu a sua parcela de colaboração com o evento.

Foi um feriado para muitos, inesquecível, onde a descontração contaminou a todos, fazendo muita gente encher ficar saudosista relembrando como é bom ser criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário