sexta-feira, 14 de outubro de 2016

NÃO PODIA FICAR CALADO


Muito me preocupa quando se usa tudo para acabar com reputações,onde vale tudo apenas pelo prazer de tentar ou denegrir imagens de figuras públicas.
Fiquei profundamente preocupado com a divulgação de uma imagem onde o governador aparece sendo apoiado pela esposa. Rapidamente a foto ganhou as redes sociais com ilações diversas,mas sem nenhuma comprovação sobre o que realmente estaria acontecendo naquele momento.
Vamos usar um pouco do cérebro...Por que não existem fotos sequenciais para mostrar o que realmente ocorria naquele instante?
Podem até não gostar da forma como o governador tenta administrar o DF,é um direito de todo cidadão. Agora querer jogar reputação de qualquer cidadão no ralo,aí a coisa passa do bom senso e cai na vala comum das maldades políticas que tanto tem prejudicado o país.
Quando vejo esse tipo de atitude vindo de colegas da imprensa fico deveras preocupado,pois o nosso papel é informar a verdade e não picuinhas ou ilações rasteiras que nada acrescentam.

2 comentários:

  1. Gostei da forma que você usou para divulgar esta foto do "Governador de Brasília" com a esposa Márcia. Já tinha visto em outros pontos, mas também não entendi a situação. Ele me parece precisando de ajuda... Ela o levantava em uma missa? O que aconteceu?

    ResponderExcluir