segunda-feira, 31 de outubro de 2016

AS ÁGUAS QUE ROLAM

Está passando dos limites do aceitável a quantidade de lava jatos aqui no Guará. Como sempre capitaneados por algum idiota.


Antigamente a nossa luta era contra o aumento indiscriminado de quiosques espalhados pela cidade. A coisa era tão boa que hoje temos quase setecentos monstrengos desses espalhados pela cidade, com um visual de fazer inveja a muita festa do Halloween, sem contar a sujeira que muitos ostentam como troféu.
O mundo inteiro falando em racionamento e o Guará, sempre o Guará, na contramão, aparentemente com a complacência de quem devia coibir tais absurdos.
Hoje aqui no Guará devemos ter uns oitocentos lava jatos, parece que cada casa de esquina já implantou o seu, sempre com a velha desculpa de que “emprego tá difícil, tem que complementar a renda” e o meio ambiente que se exploda.
Mas também não é de se admirar, pois até oficinas em residências temos por aqui sem que sejam molestados ou questionados, tudo dominado.
Será que a população vai entrar de cara no racionamento imposto pela Caesb e essa tchurma vai continuar expandindo seus bicos sem sofrer nenhum tipo de sanção ou está sendo implantado o programa:”Meu Lava Jato, Minha Vida” e nós não fomos avisados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário