quinta-feira, 8 de setembro de 2016

PESQUISA MAROTA

Muito interessante uma pesquisa realizada a toque de caixa pela Administração e a tal de SEGTH, onde perguntavam o que as pessoas queriam para o Parque Ezequias Heringer (Parque do Guará). A tal pesquisa dava a entender que eles são responsáveis pela preservação e manutenção do mesmo. Piada de muito mau gosto, que deixa todos que lutam pela implantação definitiva do Parque e também de ambientalistas, com a pulga atrás da orelha.


Mas pelo andar da carruagem e a boa vontade de políticos responsáveis pela aprovação da Poligonal, ainda vai demorar muito, pois a celeridade na resolução do problema trará prejuízos aos grileiros e especuladores imobiliários(tadinhos) que babam de ganância quando o assunto é a implantação definitiva do Parque, que se arrasta propositalmente deixando a população sem ter uma real definição dessa novela que nunca tem um fim. A população já não aguenta, haja paciência.
Parece que a população está prestes a levar uma pernada, mais uma, pois aquelas juras de amor de políticos que morrem pelo nosso parque, esbarra na eterna falta de vontade e em interesses diversos, que não de uma maioria de 170 mil habitantes, como se isso não contasse ou não tivesse a miníma importância, num total desrespeito a todos.
Está na hora da população acordar e começar a cobrar desses pseudos amantes do parque uma definição. O povo está cansado de enrolação, não são falsas promessas e sorrisos que vão nos enganar, queremos seriedade e compromisso.

Chega de enrolação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário