domingo, 14 de agosto de 2016

REPLAY




Parece que já vi esse filme por aqui, estão ameaçando mais uma vez refazer algumas calçadas aqui no Guará, dizem que será algo em torno de 53 mil metros lineares de calçadas. É calçada a dar com o pau!
Vamos esperar que as mesmas papagaiadas anteriores não sejam repetidas, onde apenas alguns trechos, dedicados a alguns chegados ou em locais onde a população não as necessita. Talvez igual aquela que atravessa um terreno da Terracap, quem sabe para preservar o gramado onde o autor da ideia deve fazer o seu lanche.
Isso sem contar com os acessos feitos em calçadas que, de tão desgastadas, nem existiam mais, apenas pelo prazer de jogar dinheiro público fora. Afinal, a viúva é rica e os contribuintes estão mais preocupados com os resultados no futebol do que o destino que seu suado dinheiro está tomando. A tchurma nada de braçada!
Temos ainda o piso tátil que até hoje não se consegue imaginar a real utilidade,já que foi colocado em calçadas da orla onde o transito de pedestres não é tão intenso e o que é pior, sem continuidade e sobre calçadas totalmente destruídas. Cadê a acessibilidade?
Some-se a isso as praças internas que são o verdadeiro retrato do abandono, servindo apenas para juntar desocupados que passam o tempo enchendo a cara e os ratos que parecem verdadeiros javalis, revirando o lixo durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário